domingo, setembro 16, 2007

Mineiro, que ama Santa Catarina, morou em Poços de Caldas, Belo Horizonte, Poços de Caldas, Campinas,Blumenau, Fortaleza, Blumenau de novo, Poços de Caldas, Curitiba, Blumenau e agora novamente Curitiba, mas que não cria vínculo com lugar nenhum... e nem com pessoa nenhuma...deve ser por causa da minha variação de humor...coisa de signo ...ser canceriano já é foda...agora ter ascendente em cancer é pior ainda... não tenho muitos amigos...conhecidos vários... amigos poucos... todo mundo me conhece... e eu nem imagino de onde... adoro o meu nome ... acho um nome forte... mas tenho medo de ficar careca... só tiro minha barba uma vez por ano... tenho uma gastrite fantástica...mas nada faz eu parar de fumar... não vivo sem toddynho e pão de queijo... tenho fama de cachaceiro...mas só bebo cerveja... falo o que penso na lata... as pessoas ficam magoadas... mas me agradecem depois... detesto falsidade, injustiça... comecei três faculdades...não terminei nenhuma... adoro ficar no escuro..escuro completo... detesto calor e suor... queria ser peixe..ficar dentro da água para sempre...só sentindo aquele silêncio... queria viajar de carro para sempre... largar tudo... ficar escutando música e vendo as paisagens... tenho saudades de coisas qua não sei se existem... acredito que morreu, acabou... vou a igreja, mas só para ficar num lugar tranquilo... adoro a minha casa...mas não fico muito tempo nela... não vejo muito a minha família... meus amigos são minha família... o mundo é minha família... aprendi a gostar do meu trabalho... não tenho grana...gasto tudo com bobagem .. vivo o hoje... amanhã para mim não existe... não faço planos... tenho sorte, muita... odeio julgamentos... preciso aprender a ser mais open mind.. algumas coisas me chocam... já quis mudar o mundo... não deixo o mundo me mudar... ás vezes eu me perco ... logo depois me acho.. daí começo tudo de novo... sou Mineiro... Mineiro, que ama Santa Catarina, morou em Poços de Caldas, Belo Horizonte, Poços de Caldas, Campinas,Blumenau, Fortaleza, Blumenau de novo, Poços de Caldas, Curitiba, Blumenau e agora novamente Curitiba,mas que não cria vínculo com lugar nenhum...