domingo, setembro 16, 2007

CWB


Uma vez me falaram que se Curitiba fosse boa, não começava com cu.... que horror !!! A cidade é linda, as pessoas bacanas demais.. E só de não estar fazendo calor insuportável já está valendo a pena... Depois de algum tempo morando em cidades do interior é muito bom voltar a viver em uma cidade grande, onde temos tudo que precisamos... restaurantes abertos 24 horas... as mais variadas opções de cinemas, teatro e shows, mesmo que eu não tenha ido em nenhuma... até de congestionamento escutando música dentro do carro eu sentia saudades.... não sei por qual motivo... parece que quanto maior a cidade que a gente vive, mais sozinhos nos sentimos.... e ás vezes esta solidão é boa... nos faz pensar nas coisas que dão erradas e nos trazem as chances de um recomeço... antigamente eu ficava chateado cada vez que mudava de cidade, e depois de mais de dez mudanças estou começando a me acostumar com elas e a desejá-las.. e por mais que esteja gostando de morar aqui, tenho sentido uma vontade enorme de desbravar outros lugares... me acostumei com uma vida cigana... e tenho até medo de criar raízes... então para não precisar criar raízes nos lugares, tenho criado estas raízes no coração... ainda bem que vcs estão comigo em todos os lugares... pessoas que realmente amo... e que tiraram um pouco da solidão de minha vida.. ;-)